O Que Tomar Para Ter Uma Ereção Prolongada

O que tomar para ter uma ereção prolongada pode ser a dúvida de muitos homens e neste artigo vamos abordar alguns fatores e lhe ajudar para você ter uma vida sexual saudável e mais prazerosa.

As coisas estão ficando quentes e picantes entre você e a pessoa que você está se relacionando, as preliminares fumegantes se agitam e, assim que você está prestes a penetrar, de repente você fica muxo. Corta para um longo e desajeitado silêncio e algumas táticas de reavivamento que são bem intencionadas, mas nunca te levam aonde você precisa para terminar o que começou.

Se esse cenário parece familiar, você está em boa companhia. “Em um mundo ideal, ereções fortes viriam de forma simples e natural”, diz Caleb Backe, especialista em saúde e bem-estar da Maple Holistics. “No entanto, devido a uma infinidade de razões, a disfunção erétil pode configurá-lo a qualquer momento ou por um período prolongado de tempo para uma grande parte da população masculina. Estima-se que até 30 milhões de homens nos Estados Unidos sofrem de ED “.

Vitamina para ereção
Vitamina para ereção

O pênis é a parte mais temperamental do corpo de um homem. Ele tende a ficar muito animado para o seu próprio bem. Responde mal a substâncias ilícitas. Ele pode aparecer em grande escala em momentos inoportunos, ao mesmo tempo em que se retira do trabalho quando você mais precisa. No que diz respeito às fontes de prazer, pode ser muito frustrante.

A maioria dos homens sabe que seu pênis não é susceptível de acertar todas as vezes. De acordo com um estudo publicado no American Journal of Medicine, 85 por cento dos homens entre 20 e 39 anos dizem que “sempre” ou “quase sempre” podem obter e manter uma ereção, o que significa que 15 por cento dos homens no auge do sua vida tem dificuldade em se endurecer, pelo menos ocasionalmente.

O mesmo estudo descobriu que, entre os homens com idades entre 40 e 59 anos, apenas 20% disseram que poderiam conseguir uma ereção saudável o suficiente para o sexo na maior parte do tempo. Em outras palavras, a madeira maciça está longe de ser uma conclusão precipitada.

Embora você nunca consiga prever como seu pênis vai se comportar com 100% de precisão, existem etapas que você pode seguir para garantir que, quando chegar a hora de executar, suas ereções sejam tão saudáveis ​​e fortes quanto possível.

Como a disfunção erétil ocorre

A disfunção erétil significa que algo está impedindo o processo natural do corpo de obter e sustentar uma ereção. Normalmente, esta é uma das três coisas:

Seu cérebro não está enviando os sinais certos para o seu pênis. Os distúrbios neurológicos, como a esclerose múltipla (EM), a doença de Alzheimer e a doença de Parkinson, podem levar à disfunção erétil ao interromper a capacidade do cérebro de sinalizar excitação sexual ao sistema reprodutivo.

O fluxo sanguíneo para o seu pênis é inadequado. A hipertensão arterial, as doenças cardíacas e o colesterol alto podem afetar o fluxo sanguíneo para o pênis, dificultando a obtenção de ereções.

Seu tecido erétil está danificado. Isso pode acontecer quando um homem sofre da doença de Peyronie ou foi submetido a tratamento com radiação para câncer de próstata.

Os problemas de ereção (impotência) são muito comuns, particularmente em homens com mais de 40 anos. Geralmente não há nada com que se preocupar, mas você deve ver um clínico geral se continuar acontecendo.

Alimentos que excitam os homens
Alimentos que excitam os homens

Causas de problemas de ereção

A maioria dos homens ocasionalmente não consegue obter ou manter uma ereção. Isso geralmente é devido ao estresse, cansaço, ansiedade ou beber muito álcool, e não é nada para se preocupar.

Se isso acontecer com mais frequência, pode ser causado por problemas físicos ou emocionais.

Tratamento de disfunção erétil

A DE é mais comum do que você imagina, afetando metade dos homens com mais de 40 anos (1). Se você é como a grande maioria dos caras, não é algo fácil de falar, mas você definitivamente não está sozinho em sua luta.

O primeiro passo no tratamento da DE é identificar a causa da sua dificuldade em obter ou manter uma ereção. Uma vez que uma causa tenha sido identificada, você pode obter a ajuda de que precisa. Revise nossa página de tratamentos de disfunção erétil para saber mais sobre as opções de tratamento, como mudanças de estilo de vida, medicação ou implante peniano.

Indivíduos com disfunção erétil têm várias opções de tratamento para disfunção erétil a serem consideradas, dependendo do motivo de sua disfunção erétil. Quanto mais cedo você aprender sobre as alternativas de tratamento de disfunção erétil, quanto mais cedo você pode voltar a compartilhar e desfrutar de momentos íntimos com o seu outro significativo.

Remédio para manter ereção por mais tempo
Remédio para manter ereção por mais tempo

Opções de tratamento de disfunção erétil

Quando você marcar uma consulta para discutir o ED com seu médico, ele analisará suas opções e o ajudará a decidir o que é melhor para sua situação específica. Ele pode sugerir mudanças no estilo de vida, tentar terapia medicamentosa ou obter um implante peniano.

Existe no mercado brasileiro um remédio natural que pode ajudar a você ter uma vida sexual ativa e prazerosa. Estamos falando do blue caps turbo

BLUE CAPS TURBO é um suplemento 100% natural, aprovado pela Anvisa e sem contra-indicações que aumenta o apetite sexual, a duração e potencia das ereções e intensifica seus orgasmos

Com BLUECAPS TURBO, você vai experimentar uma revolução na sua vida sexual: ereções mais duras, mais longas e muito, muito mais prazer.  Clique e acesse o site oficial do laboratório

Alimentos que melhoram a função erétil

Não há alimento milagroso para prevenir a disfunção erétil. No entanto, existem algumas evidências de que certos alimentos podem ajudar.

A evidência de que os alimentos podem ajudar na disfunção erétil provavelmente está relacionada a uma conexão vascular. Problemas de ereção geralmente são causados ​​por não ter um bom suprimento de sangue para o pênis, então alimentos que são bons para o seu sistema vascular também podem ajudar a prevenir a disfunção erétil.

Você deve comer mais dos alimentos que contêm esses nutrientes essenciais,como por exemplo, nitratos em folhas verdes e beterrabas

Vegetais de folhas verdes, como aipo e espinafre, podem aumentar a circulação devido à alta concentração de nitratos. Suco de beterraba foi encontrado para ser realmente rico em nitratos.

Os nitratos são vasodilatadores, o que significa que eles abrem os vasos sanguíneos e aumentam o fluxo sanguíneo. Muitos anos antes de a Administração de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos aprovar o primeiro medicamento de emergência em 1998, vários relatos de casos sobre os efeitos benéficos dos nitratos para a disfunção erétil já haviam sido publicados.

Os medicamentos para DE atualmente utilizados baseiam-se nos efeitos relaxantes dos nitratos nos vasos sanguíneos que suprem o pênis.

  • Flavonoides em Chocolate Amargo
    Um estudo recente na revista Circulation descobriu que os flavonoides no chocolate amargo melhoram a circulação. Isso pode ser bom para problemas de ereção devido à má circulação.

Os flavonoides são antioxidantes naturais que protegem as plantas das toxinas e ajudam a reparar os danos celulares. Estudos mostram que os flavonoides e outros antioxidantes têm efeitos semelhantes nas pessoas. Eles podem ajudar a baixar a pressão arterial e diminuir o colesterol, fatores que contribuem para a disfunção erétil.

  • Proteína em Pistácios
    Um estudo recente descobriu que homens com disfunção erétil que comiam pistache todos os dias durante três semanas experimentaram melhora significativa em questões sexuais, incluindo disfunção erétil, desejo sexual e satisfação sexual geral.

Os benefícios dos pistácios para problemas de ereção podem ser devido a uma proteína chamada arginina, que pode ajudar a relaxar os vasos sanguíneos

  • Zinco em Ostras e Outros Mariscos
    A ostra sempre teve uma reputação afrodisíaca. Uma razão pode ser que as ostras possuam altos níveis de mineral zinco, que desempenha um papel importante na produção do hormônio masculino testosterona, e baixos níveis de testosterona podem ser uma das razões para a disfunção erétil.
Remédio caseiro para ereção prolongada
Remédio caseiro para ereção prolongada

Mudanças de estilo de vida

As mesmas dicas de estilo de vida saudável que seu médico recomenda há anos também podem ajudar a tratar seu DE:

  • Parar de fumar
  • Reduzindo o consumo de álcool
  • Perdendo peso
  • Exercitar regularmente
  • Reduzindo o estresse

Essas etapas não são uma correção instantânea, mas melhoram o fluxo sanguíneo e o funcionamento dos nervos. Isso deve lhe dar mais energia e reduzir a gravidade do seu DE no processo.

Alimentos que melhoram a função erétil
Alimentos que melhoram a função erétil

Estratégias simples para ereções mais fortes

Aqui está o que pode matar o seu tesão e o que pode salvá-lo.

Segundo Ryan Berglund, MD, um urologista da Cleveland Clinic, o fluxo sangüíneo é a chave para uma ereção saudável, e não há nada que estimule o fluxo sangüíneo como o exercício aeróbico. Não só mantém você em forma, como também constrói o óxido nítrico do corpo, que ajuda a manter as ereções.

Enquanto correr é ótimo, fique longe da moto se você puder ajudar. “Os ciclistas de resistência que passam muito tempo em seus assentos de bicicleta podem ter mais problemas com a DE”, diz Erin Michos, MD, professor associado de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins. Aqueles shorts apertados também não podem ajudar.

Alimentos para aumentar a potencia masculina
Alimentos para aumentar a potencia masculina
  • Coloque os cigarros longe
    Em um estudo conduzido na Universidade de Kentucky, os pesquisadores descobriram que, quando solicitados a avaliar suas vidas sexuais em uma escala de 1 a 10, os homens que fumavam tinham em média cerca de 5 anos, enquanto os não fumantes classificaram os seus como 9.

Uma razão é que fumar é uma causa conhecida de impotência, e há algumas evidências de que fumar afeta a força e o tamanho da ereção. Em um estudo, os pesquisadores descobriram que os pênis dos fumantes são menores do que os pertencentes aos não-fumantes.

“Além de danificar os vasos sanguíneos, fumar pode causar danos ao próprio tecido peniano, tornando-o menos elástico e impedindo o alongamento”, diz Irwin Goldstein, MD, urologista do centro médico da Universidade de Boston.

  • Mas mantenha uma panela de café

Um estudo realizado pelo Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Texas, em Houston, descobriu que homens que consumiam cafeína equivalente a 2-3 xícaras de café por dia tinham menor probabilidade de sofrer de disfunção erétil do que aqueles que preferiam acordar com bebidas sem cafeína.

  • Comece a andar.

Em um estudo recente, os pesquisadores descobriram que os homens que andam a apenas 2 quilômetros por dia tinham metade da taxa de problemas de ereção de homens mais sedentários, diz o Dr. Goldstein. (Vinte minutos de corrida ou 30 minutos de treinamento com pesos funcionarão também.)Quanto mais você se exercita, mais saudável, mais limpa e mais flexível esses revestimentos se tornam.

  • Durma bastante
    Seu pênis precisa de tanto olho fechado quanto possível. Toda noite, enquanto você dorme, você tem entre três e cinco ereções de uma hora de duração. Você provavelmente notou esse fenômeno da última vez que teve que fazer xixi às 4 da manhã.

Essas ereções não estão lá apenas para tornar a vida interessante para o seu companheiro de cama. Eles trabalham para recarregar seu pênis – mantendo-o bem nutrido com sangue oxigenado.

“Teoricamente, quanto mais ereções noturnas você tiver, mais flexível seu tecido erétil se tornará. E isso pode ajudar a manter as ereções fortes com o passar dos anos ”, explica o Dr. Goldstein.

Portanto, se você estiver com dificuldades para atingir essas metas, peça a seu cônjuge ou parceiro para se juntar a você. Estar saudável juntos e tentar coisas novas como um casal pode ser uma ótima experiência de união que fortalecerá seu relacionamento.

 

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *