Como Se Relacionar Com Um Homem Impotente

Como se relacionar com um homem impotente? Essa pergunta me foi feita por uma das leitoras aqui do blog e fiquei impressionado com a aceitação da impotência como uma doença terminal, algo irreversível o que na grande maioria dos casos não é mesmo que o médico diga que é não aceite isso sem lutar contra.

Existem diversos fatores que levam a impotência sexual masculina e a grande maioria é tratável e esta ligada a estilo de vida, alimentação, medicamentos para o tratamento de determinadas doenças, e causas psicológicas.

Aceitar a impotência como uma sentença para o resto da vida não deve ser uma atitude muito saudável.

Como Se Relacionar Com Um Homem Impotente.

impotência sexual masculina

Claro que se o homem já chegou na condição de impotência é importante saber lidar com a situação e isso não só um papel só da mulher é do homem também.

Antes de mais nada é preciso muito amor e compreensão de ambas as partes, saber lidar com a situação conversar, isso vai ser uma barra para o casal mas é importante que um relacionamento não baseia-se só em sexo mas sem o sexo vira amizade.

A principal atitude é como falei buscar informações e ajudar, busque um médico de preferência um médico terapeuta ortomolecular ja que médicos tradicionais vão correr para medicamentos como viagra que não resolvem o problema só podem ajudar na consequência.

O ideal é buscar remédios naturais para o tratamento da impotência masculina como o xtrasize, fazer exames de testosterona total que é o primeiro passo já que a testosterona é o principal hormônio ligado a potência masculina.

O Que Pode Causar a Impotência No Homem?

Existem diversas causas diferentes que podem provocar a impotência masculina e todas tem tratamento tratando a causa do problema e não somente a consequência.

Depressão Pode Causar Impotência.

O cérebro é uma zona erógena frequentemente negligenciada. A excitação sexual começa em sua cabeça e desce. A depressão pode amortecer o seu desejo e pode levar à disfunção erétil.

Ironicamente, muitos dos medicamentos usados para tratar a depressão também podem diminuir o desejo sexual e dificultar a ereção, e podem causar um atraso no orgasmo.

Álcool em Excesso e Disfunção Erétil.

Você pode considerar ter algumas bebidas para entrar no clima, mas exagerar pode tornar mais difícil para você terminar o ato. O uso pesado de álcool pode interferir nas ereções, mas os efeitos geralmente são temporários.

A boa notícia é que beber moderadamente um ou dois drinques por dia pode trazer benefícios para a saúde, como reduzir os riscos de doenças cardíacas. E esses riscos são semelhantes aos riscos de disfunção erétil.

Medicamentos Para Tratamento de Doenças Crônicas

causas da disfunção erétilO conteúdo do seu armário de remédios pode afetar seu desempenho no quarto.

Uma longa lista de medicamentos comuns pode causar disfunção erétil, incluindo certos medicamentos para controlar a pressão arterial, analgésicos e antidepressivos.

Mas não pare de tomar medicamentos sem falar primeiro com o seu médico, fale com ele procure alternativas naturais por meio da alimentação adequada para tratar seus problemas visando diminuir os remédios que causam danos.

Drogas como anfetaminas, cocaína e maconha também podem causar problemas sexuais em homens.

Estresse Causa Impotência Masculina.

Não é fácil entrar no clima quando você está sobrecarregado por responsabilidades no trabalho e em casa. O estresse pode afetar diversas partes do corpo, incluindo o pênis.

Lidar com o estresse fazendo mudanças no estilo de vida que promovam bem-estar e relaxamento, como se exercitar regularmente, dormir o suficiente e procurar ajuda profissional quando apropriado.

Ansiedade e a Disfunção Erétil

Preocupar-se com o fato de você não conseguir se apresentar na cama pode tornar mais difícil para você fazer exatamente isso. Ansiedade de outras partes da sua vida também pode se espalhar para o quarto.

Toda essa preocupação pode fazer com que você tenha medo e evite a intimidade, o que pode levar a um ciclo vicioso que coloca uma grande pressão na sua vida sexual e no relacionamento.

Obesidade Causa Impotência Sexual.

Carregar quilos extras pode afetar seu desempenho sexual e não apenas diminuir sua auto-estima.

Homens obesos têm níveis mais baixos do hormônio masculino testosterona, o que é importante para o desejo sexual e produzir uma ereção.

Estar acima do peso também está ligado à hipertensão e ao endurecimento das artérias, o que pode reduzir o fluxo sanguíneo para o pênis.

Diminuição Da Libido Masculina.

duratron para que serve
Duratron

A baixa libido não é o mesmo que a disfunção erétil, mas muitos dos mesmos fatores que sufocam uma ereção também podem diminuir seu interesse pelo sexo.

Baixa auto-estima, estresse, ansiedade e certos medicamentos podem reduzir seu desejo sexual. Quando todas essas preocupações estão ligadas a fazer amor, seu interesse pelo sexo pode despencar.

Um dos Principais fatores ligados a diminuição do desejo sexual masculino é os baixos níveis de testosterona, o hormônio sexual masculino ligado diretamente a libido sexual do homem e da mulher também.

Problemas De Saúde.

Muitas condições de saúde diferentes podem afetar os nervos, músculos ou fluxo sanguíneo que é necessário para ter uma ereção.

Diabetes, hipertensão arterial, endurecimento das artérias, lesões na medula espinhal e esclerose múltipla podem contribuir para disfunção erétil.

Cirurgia para tratar problemas de próstata ou bexiga também pode afetar os nervos e vasos sanguíneos que controlam uma ereção.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *