15 Melhores Alimentos Para Aumentar a Libido

Por melhor que você seja na cama, sempre pode melhorar, incluir os alimentos certos na sua dieta pode potencializar seu desempenho sexual, confira nesse artigo os alimentos que aumentam a libido.

A comida tem sido usada por muito tempo para aumentar o desejo sexual (hey, uma gota saudável de vinho nunca fez mal, também), mas você sabia que existem alimentos que podem realmente melhorar o seu desempenho?

Mas você não precisa recorrer a quaisquer alimentos exóticos de terras distantes; estes alimentos comuns vai tudo, mas garantir-lhe uma sessão de sucesso entre os lençóis.

Comidas Para Aumentar o Desejo Sexual

Tem alimentos que atuam melhor em mulheres, outros são mais indicados para homens.

No entanto, os alimentos que aumentam o libido que separa nesse artigo fazem bem a ambos, homens e mulheres podem comer a vontade.

Sem dúvidas vão dar uma levantada, não apenas na libido mas na saúde como um todo.

Espinafre.

Pensando bem, o Popeye e a Olive andavam sempre atrás um do outro.

Comer espinafres deixa-nos com disposição ao aumentar o fluxo sanguíneo abaixo do cinto.

Espinafre é rico em magnésio, um mineral que diminui a inflamação nos vasos sanguíneos, aumentando o fluxo sanguíneo

O aumento do fluxo sanguíneo leva o sangue para as extremidades, o que, como o Viagra, pode aumentar a excitação e tornar o sexo mais prazeroso.

As mulheres vão achar mais fácil ter um orgasmo, e os homens vão descobrir que as ereções vêm mais naturalmente.

Então, você pode alcançar uma dessas caixas em forma de coração de chocolates da nossa lista de melhores e piores doces do Dia Dos Namorados na América, ou você pode fazer um ao outro desmaiar com espinafres!

Pimenta Vermelha

Quanto mais quentes forem, melhor. Pimentos quentes aumentam o seu metabolismo e estimulam as endorfinas, fazendo-o suar, batendo nos lábios e acelerando o ritmo cardíaco.

Isso faz o sangue fluir para todas as áreas essenciais. O resultado líquido? Sexo melhor e um final mais memorável.

Chocolate Amargo

O Chocolate aumenta os níveis de serotonina e dopamina no cérebro, fazendo nos felizes e baixando o nosso nível de estresse ambos os impulsionadores de humor, se é que sabes o que queremos dizer.

Outra teoria é que o cacau aumenta o fluxo sanguíneo através das artérias e relaxa os vasos sanguíneos enviando sangue para todas as regiões certas.

Seja qual for a razão, o chocolate nunca é uma coisa má, mas lembre-se chocolate amargo, quanto maior o nível de cacau melhor.

Gengibre

Se gostas da tua comida como gostas dos teus amantes, doce e picante, estás com sorte.

Gengibre é outro alimento que pode melhorar a sua vida sexual, ajudando o fluxo sanguíneo e melhorar a saúde da artéria.

De acordo com um estudo no International Journal of Cardiology, consumir uma mera colher de chá do material algumas vezes por semana é tudo o que você precisa para colher os benefícios saudáveis do coração.

Por isso, faz a segunda encomenda de sushi esta semana, mas não deixes o gengibre no prato.

Semente de Abóbora

Esse semente de abóbora pode estar em sua mente logo de manhã, mas antes de dormir, obter algum sustento de uma abóbora real pode levantar seus espíritos mais eficazmente.

Na verdade, sementes de abóbora podem ajudar a melhorar o seu humor.

São uma das melhores fontes de alimento de um aminoácido conhecido como triptofano, que ajuda a produção de serotonina no cérebro.

Os antidepressivos ajudam o cérebro a fazer circular a serotonina, por isso, se os está a tomar agora, estes pequenas sementes de abóbora podem torná-los ainda mais eficazes.

Bananas

As Bananas são uma das principais fontes de potássio, o que ajuda a neutralizar os efeitos dos alimentos ricos em sódio.

Os alimentos salgados podem não só diminuir o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, o que pode tornar mais difícil atingir o orgasmo, mas também podem fazer-te inchado.

Batata Doce

Quer sejam brancos ou doces, as batatas são uma grande fonte de potássio.

Este nutriente contrasta os efeitos inchados do sal e aumenta a circulação, o que pode ajudá-lo a olhar melhor na cama e também aumentar o prazer do seu quarto.

Também pode melhorar o seu humor: estudos têm ligado baixos níveis de potássio com depressão.

Café

O café pode ser o melhor impulsionador de libido, mas de preferência o café sem açúcar amargo e escolha um bom café.

Ele contém um estimulante que tem sido mostrado para colocar as mulheres no humor, um estudo em Farmacologia, Bioquímica e comportamento encontrado.

Vinha Tinto

Se você está procurando uma maneira de simultaneamente aumentar a sua libido e acalmar o estresse, sirva-se de um copo de vermelho.

As mulheres que bebiam um a dois copos tinham um desejo sexual elevado comparado com as mulheres que não tinham nenhum vino, um diário de estudo de Medicina Sexual encontrado.

Certifique-se de se cortar após o seu segundo copo; desfrutar mais do que isso não estimulou mais excitação, e bater para trás muito pode parar o show antes de começar.

O que torna o elixir tão benéfico é um perfil antioxidante rico que desencadeia a produção de óxido nítrico no sangue, o que relaxa as paredes da artéria.

Tal como acontece com muitos dos alimentos desta lista, isso aumenta o fluxo sanguíneo para o sul.

Romã ou Suco de Romã

Um estudo recente publicado no International Journal of impotência Research e realizado na clínica masculina sim, ambos são reais, descobriu que o suco de romã, como suco de romã, teve um efeito positivo na disfunção erétil.

A romã tem sido associada a antioxidantes que melhoram o fluxo sanguíneo.

Apenas certifique-se de regar seu suco um pouco: uma xícara de suco de romã tem 31 gramas de açúcar.

Melância

Melancia melhora a sua ereção e aumenta a sua libido. Também contêm citrulina que liberta aminoácidos e arginina no organismo.

A arginina é responsável pela saúde vascular.

Abacate

O abacate é rico em ácido fólico e vitamina B6 são ambos necessários para um desejo sexual saudável.

O ácido fólico bombeia o corpo com energia, enquanto a vitamina B6 estabiliza os níveis hormonais.

Açafrão

O açafrão é um afrodisíaco natural e deve ser consumido para melhorar o seu desejo sexual e o seu desempenho na cama.

O açafrão também pode aumentar a resistência e energia.

Alho

A glicina em alho bombeia a libido e o sangue flui para os órgãos sexuais. Há muitos outros benefícios para a saúde do alho para os homens.

Pimenta é outra especiaria que pode ajudar a apimentar as coisas no quarto.

A capsaicina no chili ajuda a libertar endorfinas, que são hormonas sensuais, para o corpo. Isto também afeta a sua resistência sexual.

Ostras

Ostras têm sido o estereótipo afrodisíaco por muitos anos e por uma boa razão.

Ostras contêm dopamina para o fazer sentir feliz, e também contêm zinco e enzimas que aumentam a testosterona.

A testosterona é o hormonio sexual masculina. Aumenta a testosterona e a libido também vai subir.

Separamos Para Você

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!