Como Tomar Maca Peruana Em Capsula Para Engravidar

Como tomar maca peruana em capsula para engravidar, esse é o desejo de muitas mulheres hoje em dia, afinal a maca peruana funciona mesmo para a fertilidade?

A Maca Peruana é um excelente aliado no aumento da fertilidade masculina e feminina. Tem origem nos Andes e é conhecida há séculos.

Essas e muitas outras perguntas referentes a esta planta vão lhe ajudar a tirar suas dúvidas no artigo a seguir.

Maca Peruana (Lepidium meyenii) é um vegetal crucífero da raiz dos Andes do Peru. Ela cresce em algumas das fazendas mais rústicas do mundo; experimentando temperaturas congelantes, ventos fortes e luz solar intensa. Muitas vezes o solo é rico em minerais vulcânicos.

Maca é a única plantação de alimentos no mundo que pode crescer e prosperar em uma altitude tão alta e com tempo tão severo. Por mais de dois milênios, os peruanos nativos usaram a raiz de maca como alimento e remédio para promover fertilidade, resistência, energia, vitalidade e virilidade sexual.

As histórias sobre os efeitos de sustentação da fertilidade de Maca foram transmitidas ao longo da história em uma história que aconteceu nos anos 1500. Logo após a conquista espanhola na América do Sul ocorreu o espanhol começou a experimentar problemas de saúde e infertilidade, assim como o gado. Isto foi devido à alta altitude dos Andes.

Os peruanos nativos recomendavam que eles alimentassem seus rebanhos e eles mesmos Maca. Os resultados foram tão dramáticos que muitos dos primeiros registros escritos mantidos para a região andina foram passagens sobre Maca. Há também notas históricas que registram que os Conquistadores começaram a exigir que fossem pagos em Maca em vez de ouro.

Remédio natural para engravidar

Como funciona a maca

Raiz de maca é uma erva adaptogênica que tem sido demonstrado em estudos para melhorar a fertilidade em homens e mulheres.

Contendo 31 minerais diferentes e 60 fito nutrientes diferentes, a Maca é um alimento nutritivo para o sistema endócrino, ajudando as glândulas hipófise, adrenal e tireoide (todos envolvidos no equilíbrio hormonal).

A Maca tem a capacidade de afetar os principais hormônios em mulheres e homens sem contendo hormônios em si.

MACA PARA A FERTILIDADE

Uma das perguntas mais comuns que recebemos é de homens e mulheres que ouviram sobre o uso de Maca para a fertilidade. A julgar por estas questões, há uma grande quantidade de desinformação sobre como usar a maca para aumentar suas chances de ter um filho. Por isso decidimos colocar este artigo abrangente em conjunto.

Remédio milagroso para engravidar
Remédio milagroso para engravidar

Como foi descoberto a Maca Peruana para Fertilidade

Maca (Lepidium meyenii) é um vegetal de raiz que cresce alto nas montanhas dos Andes. Na verdade, é a cultura alimentar que mais cresce no mundo e cresceu naturalmente por milhares de anos.

A história da Maca e da fertilidade começa quando os agricultores incas notaram como alimentar as raízes de maca ao seu gado tornou-os mais fortes e saudáveis. Com alimentação Maca consistente, os agricultores também viram que seus animais tinham mais e mais bebês saudáveis.

Não demorou muito para que as pessoas começassem a usar Maca para aumentar suas próprias chances de conceber. Os nativos dos Andes, há muito tempo usam maca para fins de fertilidade – e com bom sucesso.

Tanto sucesso, na verdade, foram as propriedades que melhoraram a fertilidade da Maca, que atraíram pesquisadores e médicos norte-americanos e europeus para começar a usá-la nos anos 80 e 90.

Maca Peruana remédio natural para engravidar

A maca é uma das poucas ervas que se acredita serem “adaptógenos”. Esses tipos especiais de ervas se adaptam a uma variedade de condições dentro de um determinado corpo e ajudam a restaurá-lo a um equilíbrio saudável. Maca, em particular, trabalha no sistema endócrino para equilibrar hormônios em homens e mulheres.

Estudos científicos descobriram que o uso de Maca Peruana aumenta a contagem de espermatozóides em homens e até aumenta a atividade espermática. Estudos semelhantes mostram que as fêmeas que receberam Maca Peruana respondem com maior regularidade nos ciclos e na ovulação mais fácil. Outro resultado de tomar Maca é um aumento acentuado na libido para homens e mulheres.

Além de equilibrar os hormônios que tomam Maca Peruana também fornece excelente suporte nutricional. A maca é rica em aminoácidos, fitonutrientes, ácidos graxos, vitaminas e minerais. Veja os Fatos Nutricionais da Maca aqui. Homens e mulheres que são alimentados adequadamente aumentam muito a probabilidade de conceber uma criança saudável.

Maca Peruana como tomar
Maca Peruana como tomar

Como Tomar Maca Peruana para engravidar

Se você decidir usar maca para fins de fertilidade, há várias coisas que você deve fazer e ter em mente para maximizar seu sucesso.

Use somente remédios de alta qualidade, certificado e orgânico. Infelizmente, existem muitos produtos inferiores no mercado que são feitos de Maca cultivados quimicamente ou de antigas raízes de Maca que perderam sua potência.

Por isso existe no mercado a Andes Prime Red Maca Peruana a verdadeira e comprovada Maca Peruana em capsulas para você adquirir com total tranquilidade e segurança.

Andes Prime Red Maca Peruana é totalmente natural e sem contraindicações é referencia mundial em suplementação para mulheres que desejam engravidar.

Clique Aqui para conhecer a Andes Prime Red Maca Peruana

Com estoque e CD no Brasil direto dos Andes, para entrega rápida (Correios) e ainda com Frete Grátis.

Usando Maca peruana para a fertilidade é considerado um uso terapêutico e, portanto, você precisa tomar uma dose terapêutica, de forma consistente e regular.

Ambos os parceiros devem usar Maca. Para máxima eficácia, você e seu parceiro devem tomar maca. Maca vem com uma série de outros benefícios, por isso deve ser fácil convencê-lo a fazê-lo.

Benefícios da Maca Peruana

  • Suporta equilíbrio hormonal
  • Aumenta a energia, a resistência e a clareza mental
  • Suporta a tireóide
  • Suporta a função sexual normal

A maca também possui propriedades adaptogênicas que, por sua vez, ajudam a fortalecer o corpo para que ele possa resistir melhor às doenças e ao estresse, apoiar as glândulas supra-renais e equilibrar as funções do corpo. Para que uma erva seja considerada um adaptógeno, ela deve ser não-tóxica ou inofensiva a qualquer órgão do corpo e deve ser capaz de ser ingerida por longos períodos de tempo com segurança.

  • Promove o Equilíbrio Hormonal
    Nas mulheres, a maca ajuda o corpo a promover níveis equilibrados de estrogênio e progesterona. Os níveis de estrogênio ou progesterona que são altos ou baixos na hora errada podem impedir a mulher de engravidar ou impedi-la de levar a termo. O excesso de níveis de estrogênio pode causar níveis de progesterona muito baixos, isso é conhecido como dominância de estrogênio. Tomando Maca pode ajudar a equilibrar a proporção de estrogênio para progesterona, que é essencial para alcançar e levar uma gravidez saudável.

Excesso de estrogênio nos homens pode causar disfunção erétil, falta de libido, baixa contagem de espermatozóides e baixa produção de fluido seminal. Estudos têm mostrado que homens que usam Maca podem experimentar um aumento da libido e um aumento na saúde do esperma.

Em um estudo, a maca foi dada a ratos machos e fêmeas e descobriu-se que as fêmeas apresentavam maturação múltipla do óvulo (importante para a ovulação), e os machos apresentavam taxas de motilidade e produção de espermatozóides significativamente maiores.

  • Suporta a função sexual normal
    Um estudo em humanos de 9 homens que receberam Maca gelatinosa por 4 meses em 1.500-3.000 mg por dia, mostrou que os homens experimentaram um aumento na libido, contagem de espermatozóides, motilidade dos espermatozóides, aumento dos níveis de DHEA, diminuição da ansiedade e estresse, diminuição da pressão arterial , níveis equilibrados de ferro e um aumento nos andrógenos adrenais.
Remédio para ovular e engravidar
Remédio para ovular e engravidar

Segurança e efeitos colaterais da Maca Peruana

A maca é uma erva benéfica que tem sido usada há milhares de anos e consumida todos os dias como alimento e remédio pelos peruanos. Com base na sua longa história de uso como alimento, parece ser muito seguro. Os estudos de toxicidade (realizados no Product Safety Labs de East Brunswick, N.J.) mostraram absolutamente nenhuma toxicidade e nenhum efeito farmacológico adverso.

Um pequeno número de mulheres sentiu dores de estômago quando consumiu raiz de maca comum (não gelatinizada). Além disso, algumas mulheres experimentam manchas ou uma mudança em seu ciclo menstrual quando começam a usar Maca. Isso é normal e um sinal de que o corpo está começando a equilibrar o sistema hormonal.

Gravida com maca peruana
Gravida com maca peruana

Uso da Maca Peruana durante a gravidez

Como precaução de segurança, a maioria dos fabricantes afirma que seus suplementos não devem ser usados ​​durante a gravidez. Não houve estudos sobre o uso de Maca durante a gravidez. Estudos de toxicidade aguda e avaliações de citotoxicidade demonstraram ausência de qualquer evidência de potencial toxicidade da Maca.

Os peruanos consomem maca como alimento há milhares de anos. Como não houve estudos sobre o uso de Maca durante a gravidez, não podemos afirmar que é seguro usar durante a gravidez. Por favor, faça sua própria pesquisa e tome uma decisão pessoal sobre o uso de Maca durante a gravidez.

Como usar a maca para engravidar mais rápido

Ao comprar Maca, você quer ter certeza de que o produto que você está usando tem apenas raiz de Maca, não folhas ou caule. Maca está disponível em pó, cápsulas ou tintura. Também está disponível em diferentes pontos fortes.

Cápsulas de Maca: Maca cápsulas são uma maneira conveniente de obter Maca diariamente. Muitas pessoas acham que usar as cápsulas de Maca é mais fácil, já que elas podem ser tomadas a qualquer momento com um pouco de água.

O Casal deve ingerir 4 cápsulas, 2 vezes ao dia (manhã e tarde), com prática sexual de 2 a 3 vezes por semana, tendo de 1 a 2 dias de descanso entre as práticas. É provável engravidar ainda nas primeiras semanas, mas um mês garante o procedimento. Esta dosagem no homem aumenta a contagem de espermatozoides, assim como sua qualidade e mobilidade, e na mulher aumenta fertilidade e ainda diminui a mortalidade dos embriões.

Portanto, como você pode ver em todas as ações que a Maca Peruana, é um maravilhoso superalimento e tônico de fertilidade. A maca peruana pode complementar qualquer programa de fertilidade e deve ser usada diariamente para obter melhores resultados. Também pode ser usado em conjunto com outras ervas e suplementos de fertilidade.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *