O que posso tomar para ejaculação precoce, essa é uma pergunta de muitos homens. Se você está chegando ao clímax mais cedo do que você e sua parceira gostariam, o sexo pode não ser satisfatório para nenhum de vocês.

É um problema chamado ejaculação precoce (PE). Pode ser frustrante e até embaraçoso. Pode prejudicar seu relacionamento também.

Você não precisa viver com isso. Há coisas que você pode fazer para durar mais tempo na cama.

A ejaculação precoce é a disfunção sexual mais comum que afeta os homens, afetando quase 30% dos homens, independentemente da idade, etnia ou condição socioeconômica. A boa notícia é que você pode fazer algo sobre isso sem a necessidade de tratamentos médicos caros ou drogas.

Remédio para ejaculação precoce caseiro
Remédio para ejaculação precoce caseiro

O que é ejaculação precoce?

Não há tempo definido quando um homem deve ejacular durante o sexo. Mas provavelmente é cedo demais se você tiver um orgasmo antes do intercurso ou menos de um minuto depois de começar.

É um problema porque quando você ejacula você perde sua ereção e não consegue continuar fazendo sexo. Você e seu parceiro podem sentir que não há tempo suficiente para aproveitá-lo.

A ejaculação precoce é definida como a ejaculação rápida que ocorre após a estimulação sexual e tem as seguintes características principais:

  • Breve tempo para a ejaculação (muitas vezes menos de um minuto)
  • Falta de controle sobre a ejaculação
  • Insatisfação sexual, angústia e frustração do sofredor e parceiro

Como superar a ejaculação precoce

Esta questão sexual é mais comum do que você imagina. Saiba o que causa a ejaculação precoce e como tratá-la. Nos termos mais simples, a ejaculação precoce ocorre quando um homem não tem controle sobre a ejaculação e, como resultado, ele e seu parceiro não são sexualmente satisfeitos.

A ejaculação precoce pode acontecer em apenas 30 segundos a um minuto, e pode até ocorrer antes da penetração. Ao contrário das representações irrealistas vistas em filmes pornográficos, o tempo médio que leva para um homem ejacular durante a relação sexual é de quatro a cinco minutos.

Ejaculação precoce como curar
Ejaculação precoce como curar

Lidando com a ejaculação precoce

Você não está sozinho. Aproximadamente 20 a 30 por cento dos homens experimentam a ejaculação precoce, de acordo com um estudo publicado em julho de 2016 no Drug Discovery Today. E esse problema sexual muitas vezes embaraçoso pode afetar homens de qualquer idade.

“A ejaculação precoce é mais comum do que a maioria das pessoas pensa”, diz Andrew C. Kramer, MD, um urologista e professor associado de cirurgia na Universidade de Maryland School of Medicine, em Baltimore. “Isso pode causar sofrimento e problemas emocionais e psicológicos, bem como problemas de auto-estima.”

Ejaculação precoce como resolver
Ejaculação precoce como resolver

O que causa a ejaculação precoce?

A causa exata da ejaculação precoce é desconhecida, mas muitas vezes está enraizada em problemas físicos, psicológicos ou emocionais. “Muito disso é psicológico”, explica Kramer. “Ao trabalhar com um paciente, posso perguntar: ‘Você está confortável com o seu parceiro? Ou você se sente ansioso em torno de seu parceiro? ‘”

Ansiedade, assim como outros fatores emocionais e psicológicos, como estresse ou depressão, também podem contribuir para a ejaculação precoce.

Outros fatores são genética, culpa, medo, ansiedade de desempenho, inflamação e / ou infecção da próstata ou uretra e relacionados ao uso de álcool ou outras substâncias.

Como a ejaculação precoce pode ser tratada?

Os médicos geralmente recomendam aconselhamento para tratar a ejaculação precoce. Isso pode incluir psicoterapia, bem como aprender maneiras de se comunicar com seu parceiro sobre disfunção sexual.

Como controlar a ejaculação precoce: Opções comuns para controlar a ejaculação precoce incluem técnicas comportamentais, anestésicos tópicos, medicamentos e aconselhamento.

Tenha em mente que pode levar algum tempo para encontrar o tratamento ou a combinação de tratamentos que funcionarão para você. O tratamento comportamental mais a terapia medicamentosa pode ser o caminho mais eficaz.

  • Técnicas Comportamentais
    Em alguns casos, a terapia para a ejaculação precoce pode envolver passos simples, como se masturbar uma ou duas horas antes do intercurso, para que você possa retardar a ejaculação durante o ato sexual. Seu médico também pode recomendar evitar o ato sexual por um período de tempo e se concentrar em outros tipos de brincadeiras sexuais, de modo que a pressão seja removida de seus encontros sexuais.
  • Exercícios do assoalho pélvico
    Localização dos músculos do assoalho pélvico em um homem
    Músculos do assoalho pélvico masculino
    Músculos do assoalho pélvico fracos podem prejudicar sua capacidade de retardar a ejaculação. Exercícios do assoalho pélvico (exercícios de Kegel) podem ajudar a fortalecer esses músculos.
Ejaculação precoce tratamento natural
Ejaculação precoce tratamento natural

Como acabar de vez a ejaculação precoce

Noventa e cinco por cento dos homens são ajudados por técnicas comportamentais que ajudam a controlar a ejaculação.

Se você quer ter uma relação sexual prazerosa e dar prazer você pode sim mudar a sua situação atual e e curar definitivamente a sua ejaculação precoce, com este método muitos homens que estavam com sua vida sexual arruinada por causa da ejaculação precoce hoje estão dando depoimentos de como esse método é eficaz e ajudou a acabar  de vez com esse problema.

Esse é um método antigo caseiro pouco conhecido mas muito poderoso e muito eficaz que vai te dar o controle total do seu tempo de ejaculação até você decidir chegar a hora de querer gozar.

Muitos homens estão usufruindo deste método e dando depoimentos muito satisfatórios e são homens de todas as idades, casados ou até mesmo que estão namorando.

Esse método funciona até para homens que desejam aumentar ainda mais o tempo para ejacular.

Se realmente o seu desempenho sexual importa neste momento para você vale muito a pena experimentar este método e mudar realmente sua situação.

Se você quer curar definitivamente a sua ejaculação precoce e dar mais prazer por muito mais tempo a sua companheira essa pode ser uma solução muito eficaz para você.

 [ Clique Aqui e acesse o site oficial para saber mais ]

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *