porque homens pagam por sexo
porque homens pagam por sexo

Porque homens pagam por sexo?

O tema ainda pode ser um tabu para muitos, mas saiba que existem vários sites de acompanhantes no Brasil, onde se pode encontrar diversos profissionais do sexo, o que podemos chamar também de garotas de programa dispostas atender clientes e seus mais variados desejos.

Pesquisas nos sugerem que 4 em cada 10 homens brasileiros já pagaram por favores sexuais em algum momento da sua vida.

Estima-se que o comércio sexual brasileiro movimente cerca de 3,5 bilhões de reais todos os anos.

Podemos dizer que esse fenômeno, de solicitar e pagar por serviços sexuais, é uma forma de viver riscos ou um tipo de aventura, uma vez que esse comportamento não é socialmente aprovado.

Neste artigo vamos trazer algumas respostas para as perguntas e dúvidas de muitos homens que não entendem qual o motivo que os leva a pagarem por sexo com acompanhantes, mesmo sabendo que “amam” suas esposas e namoradas.

Quem paga por sexo?

As causas, são muito variadas, mas principalmente relacionadas à timidez ou à incapacidade dos sujeitos de conhecer mulheres.

Outro fator não menos importante é o sentimento de rejeição, a auto-estima de muitos anda em baixa e isso leva homens a pagarem por sexo pois não conseguem satisfazer as suas fantasias com seu parceiro, por serem muito tímidos ou por temerem que eles não aceitem os seus fetiches.

Fazer sexo com uma garota com seios grandes, fazer sexo em um local público, ir para a cama com duas mulheres ou até mesmo fazê-lo com uma “enfermeira” ou “estudante” são algumas das fantasias sexuais dos homens, que, a fim de realizá-los, acabam pagando, porque não se atrevem a perguntar ao parceiro.

A opinião de quem paga por sexo:  

“Com as garotas de programa eu consigo fazer o que eu sempre quiz, é exatamente por isso que pago por sexo. As mulheres da minha cidade não curtem o que eu quero.”

“Vejo por aí muitos que gastam o seu dinheiro em baladas e restaurantes, eu gasto de gastar o meu salário com sexo e prazer.” 

“Entrei no tinder, acessei muitos sites de encontros e namoro e nada de encontrar o que eu realmente preciso. Pra matar a minha vontade, procuro na internet acompanhantes Passo Fundo para fazerem os meus desejos.”

Pode surpreender muitos, mas a realidade é que vários homens pagam pelos serviços eróticos de uma mulher ou até mesmo de outro homem como uma forma de ter um sentimento de poder e dominação sobre outra pessoa.

Com a qual eles não precisam alimentar sentimentos justamente por acreditarem que estão pagando e devem estar ao seu serviço, tornando-os um objeto de consumo. 

Porque eles pagam por sexo?

1 – COMPROMISSO E PRATICIDADE

A maioria dos homens acredita que fazer sexo pago envolve menos responsabilidade do que fazer com o seu parceiro.

A facilidade com que se encontra números de acompanhantes na internet prontas para fazer sexo a qualquer hora do dia ou da noite, faz com que homens tendem a evitar todo o protocolo de azaração.

Por muitas vezes, pode ser frustrante e um tanto quanto tedioso sair em busca de um parceiro em salas de bate-papo ou em app de encontros, por este motivo, a praticidade de escolher uma garota de programa e partir logo para o finalmente é sempre levada em conta. 

2 –  FANTASIAS E FETICHES

Quem nunca quis experimentar algo novo?

Não podemos deixar de fora de nossa lista as fantasias sexuais, elas são um dos principais motivos que levam homens casados a pagarem por sexo.

O que chama a atenção é que a maioria dos homens deseja incluir um terceira pessoa a prática sexual, isso é o que podemos chamar de ménage a trois”.

3 –  VIRGINDADE

A prática de perder a virgindade reafirma a virilidade de certos pares para serem reconhecidos como “homens de verdade”.

Alguns negam que foram influenciados por amigos ou até mesmo o seu pai a perderam a sua virgindade com uma acompanhante.

4 –  PRAZER

Tem muitos homens no Brasil que estão procurando na internet por serviços eróticos de profissionais do sexo, porque consideram que muitos de seus parceiros são ruins de cama.

Alguns se tornaram consumidores da prostituição por acreditarem que é a única forma de obterem as tão sonhadas mulheres de parar o trânsito, objetos de desejo de todo o homem.

Separamos Para Você

About the author

Paloma

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *